LAGOA GRANDE-MA: CADÊ O VICE PREFEITO?

 


A festa em comemoração ao dia das mães de Lagoa Grande do Maranhão, organizada pela Prefeito, teve presentes, sorteios bingos, mas um fato chamou a atenção!

O Vice-prefeito Edgar Barroso não esteve presente no evento e populares comentam ainda que durante o período diurno o Prefeito e sua comitiva esteve visitando algumas escolas e o Vice-prefeito Edgar Barroso também não estava.

O que está acontecendo em Lagoa Grande do Maranhão-MA  está deixando apoiadores do Prefeito um tanto desconfiados, após 127 dias de governo ainda não se sabe quais são as prioridades da gestão e num evento como a comemoração ao dia das mães o vice-prefeito não apareceu, é um governo diferente.

Quem tem tomado as decisões e quem dá o grito de ordem é o filho mais velho do Prefeito, inesperinte e impopular que durante a campanha do pai para a Prefeitura apoiares pediram e deram um ultimato para que ele se afastasse da campanha, pois estava desagradando muita fé te.

O nascer do novo dia em Lagoa do Maranhão, vem com gosto de falta d’água e falta de uma linha de planejamento estratégico para a gestão Municipal.

E a pergunta fica ainda pairando o imaginário popular.. Cadê o Vice-prefeito, que anunciara ser o próximo na  linha de sucessão do palácio Municipal, haja visto, o PREFEITO anunciar que só quer quatro anos para mudar Lagoa Grande do Maranhão!


Segundo MÁVIO ROCHA, é o Pior início  de gestão desde a emancipação politíca do município

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEVERTON ROCHA SEGUE SEM SUCESSO IMITANDO JOSIMAR DE MARANHAOZINHO

LAGO DA PEDRA-MA: MAURA JORGE ELEITA NOVAMENTE EM LAGO DA PEDRA ENQUANTO LíDER ABSOLUTA EM TODAS AS PESQUISAS REGISTRADAS